domingo, 29 de abril de 2012

Raphael Sbarge fala sobre Archie, e detalhes sobre a Reta Final da Temporda!



Em uma entrevista exclusiva ao Hypable,o ator Raphael Sbarge, de Once Upon a Time falou sobre o próximo episódio, intitulado "The Stranger", que terá como foco  a história do Pinóquio. Além disso, falou também sobre a vida amorosa de Archie, o final da temporada, e sobre os personagens de Storybrooke que precisarão de ajuda profissional.Cuidado com os spoilers leves para o restantes da 1ª temporada.

Quando Once Upon a Time estreou no ano passado, uma das cenas que nos chamou atenção a olhar para o mundo do Storybrooke foi a cena em que Emma encontra o psicólogo Archie Hopper, que anda (supostamente) com um dos 101 Dálmatas.No quinto episódio "That Still Small Voice", finalmente vimos como seu personagem no mundo dos contos de fadas tornou-se o Grilo Falante, enquanto em Storybrooke Archie libertou-se de Regina.Agora, depois de ter ficado um pouco distante da trama principal por uma série de episódios, o Grilo Falante, finalmente, retorna em grande estilo no episódio de domingo "The Stranger", o qual Raphael Sbarge descreve como sendo:



 "Essencialmente dedicado ao Pinóquio, e também, obviamente, seu relacionamento com seu pai Gepeto.Mas, felizmente para os fãs do Grilo,você vai ver muito do Grilo Falante também. Há um momento crítico para a história avançar, e ele ajuda que junto. "


Sobre Archie, Sbarge diz:


"Nós temos um monte de informações sobre ele no mundo de conto de fadas, mas em Storybrooke ele está apenas a serviço de um monte de outras pessoas", diz ele. "A trajetória principal da história, obviamente, foi para definir todos nós, além de mostrar Storybrooke e essa maldição, e também, obviamente, a Operação Cobra."


Mas agora que as primeiras pedras foram colocadas, o que resta para explorar sobre Archie? 


"O que nós não sabemos ainda sobre Archie é como sua vida pessoal é. Seria muito interessante ver como Archie resolve seus próprios problemas, fora do escritório. "


Ele pergunta:


" Como é a sua vida diária? Ele mora sozinho? Foi casado? Será que ele tem uma vida amorosa, ele tem uma esposa que morreu, não sabemos nada disso. Mas eu acho que está por vir. Não é nesta temporada, mas que está por vir, com certeza. "


No entanto, enquanto Sbarge está muito interessada em ver o show de explorar o passado de Archie e na vida particular amor do personagem, ele admite que isso pode não ser o que os escritores pretendem fazer. "Mas isso não seria interessante para explorar?", Diz ele, rindo. "Parece haver potencialmente uma infindável variedade de histórias e caminhos que eles podem ir, ou voltar.O que só torna muito emocionante. "Quem é o próximo no sofá de Archie?Depois de tanto o Sr. Gold e David ter ido visitar o psicólogo, Sbarge diz que também gostaria de ver Regina Mills no sofá de Archie, dizendo: "Isso seria fascinante, de ter essa visita,e  começar a mexer comisso."E dando uma outra pequena dica sobre o final, parece que podemos provavelmente esperar mais alguns personagens buscando ajuda de Archie depois dos acontecimentos da Season Finale. Sbarge brinca: 


"Quero dizer, baseado no que vai acontecer, eu diria que Archie tem alguma segurança no trabalho pela frente."
"Comecei a temporada sendo terapeuta de Henry, mas agora, obviamente, eu tenho trabalhado com o Príncipe Encantado, e também com o Sr. Gold, e também, você vai ver nos próximos episódios que há uma batalha entre as duas mães. E sendo o que é, Archie obviamente, irá dar apoio e conselhos a Henry, tentando ajudar Emma e resolver bem a situação. "


O Príncipe Encantado é o papel mais difícil.Além do próprio Archie, Sbarge diz que o Sr. Gold é seu personagem favorito na série, explicando que "ele é simplesmente espetacular." Quando se fala sobre os outros personagens da série, Sbarge define Grilo como "a consciência" e Emma como o durão " mãe solteira tentando fazer a coisa certa ".


Mas de todas elas, Sbarge avalia que o Príncipe Encantado é provavelmente o papel mais difícil de interpretar. 


"Eles criaram um personagem que, enquanto ele é encantador e todas essas coisas, na verdade ele é um cara real," explica ele. "Josh Dallas tem uma maneira surpreendente de interpretar ele, e fazê-lo parecer tão real. Mas eu acho que ele é um dos personagens mais difíceis ... por causa de seu nome. Eu disse-lhe uma vez: 'Você tem que saber, você tem o papel mais difícil. Esse nome é uma espécie de beijo da morte ".


Enquanto Sbarge admite que, quando ele diz às pessoas sobre como interpreta o Grilo Falante dos conto de fadas personagem, "eu ouço-me dizer isso e eu quero rir", ele acha que os fãs têm uma ligação muito pessoal com a série. Quando lhe perguntaram por que ele reflete:


"Pode-se dizer que todos nós perdemos a forma de conto de fadas,de contar uma história, e a forma de entender a nós mesmos. Se você pensar em pessoas como Joseph Campbell, que fez as primeiras pesquisas sobre os mitos e as verdades, sobre quem somos, que está contida nestes mitos, eu acho que é a forma de reconhecermos algo sobre nós mesmos que estamos muito entusiasmados. Além disso,há um monte de amor,coração e paixão ".


Sbarge acha que uma das principais coisas que faz Once Upon a Time fazer sucesso com o  público é porque lhes dá  um mundo para fugir.


Quer dizer, eu amei todos os livros de JRR Tolkien e eu amo Harry Potter e esses tipos de coisas que tiveram esses mundos fantásticos, com maravilhosos elementos mágicos. "No mundo de hoje, ir para um lugar que é mágico e maravilhoso é um bom remédio ".


Em relação a Por que Once Upon a Time se destaca, ele afirma: 


"Eu tenho tanta admiração por Adam Horowitz e Ed Kitsis,  pelo que eles fizeram em seu trabalho", diz Sbarge sobre os escritores de Once Upon a Time, falando sobre o quanto ele acha que o show tem potencial para uma 2 ª temporada. O fato de que eles tenham realmente sido capazes de criar um mundo que está intacto, tem suas próprias leis muito claras e regras,e claro,que as pessoas estão emocionalmente ligadas,é notável."


Sobre todos os filmes de conto de fadas e outros programas de TV lá fora: 


"Claramente, há um tema cultural acontecendo ao redor do mundo, onde as pessoas estão olhando para essas histórias e voltando a revê-las em suas memórias, e eu acho que isso faz as pessoas se sentir bem. E talvez seja melhor para as suas vidas também. ""O que Once Upon a Time faz muito bem é criar essas camadas, personagens tridimensionais, enquanto permanecer fiel às figuras emblemáticas das histórias. 


"The Evil Queen",que agora finalmente conseguimos entendê-la ... mesmo que ela esteja fazendo coisas erradas, ela parece fazê-los, em seu entendimento,pelas razões certas,e isso a torna tão atraente ", diz Sbarge. "Esta é a coisa milagrosa que eles fizeram: eles prepararam uma mesa de personagens que ambos reconheçam em seus pontos fortes e suas fraquezas. E ao fazê-lo reconhecemos a nossa própria. "


Fonte: www.hypable.com

0 comentários:

Postar um comentário