segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Download Once Upon a Time 1x02 The Thing You Love Most (Legendado!)






          
Uploaded – Easyshare – Depositfiles





Fonte : http://www.baixartv.com

Descrição do Episódio 1x04 The Price of Gold



ABC lançou seu guia oficial para o Once Upon a Time,episódio 4, intitulado "The Price of Gold". Episódio vai ao ar em 13 de novembro.




- Emma tenta ajudar uma jovem grávida escapar das garras de Mr. Gold.
De volta ao mundo de conto de fadas, Cinderela faz um lamentável acordo com Rumplestiltskin. 

Jessy Schram ("Skies Falling") estrela como a Cinderela.



Fonte: www.hypable.com

Abc libera imagens promocionais 1x04 The Price of Gold






















O pai da Branca de Neve aparecerá em Breve!







O ator Richard Schiff será a estrela convidada pela ABC na nova série de fantasia como o rei Leopoldo,que além de ser o rei da Floresta Encanta, será também o pai da Branca de Neve! O TV Line compartilhou os spoilers:


- Quando o conhecermos no episódio 11,ele estará casado.
- O que você não sabe sobre ele é que ele pode ser um personagem com uma história de fundo bem trágica, e ainda assim romântica.

Audiência 1x02 The Thing you Love the most!









A série da ABC, Upon a Time continuou a funcionar bem,trazendo a sua magia para o último  domingo, com uma audiência de  11.640.000 espectadores  em seu segundo episódio, marcando um 3,9 na demo (uma queda de apenas 4 por cento em relação ao episódio de estréia da série.)


Fonte : Coluna do Ausiello/ Séries Maníacos.

domingo, 30 de outubro de 2011

Promo Legendada Episódio 1x03 Snow Falls

Spoilers!





Pergunta: Alguma dica para Once Upon a Time? Estou tão animado para o episódio 2 neste domingo! -Aurore


Ausiello: Há  3 flashes de volta à primeira reunião de Branca de Neve e o Príncipe Encantado. "O relacionamento deles é tão complicado", diz a intérprete de Branca,Ginnifer Goodwin. "Foi com base no princípio de animosidade real e manipulação e do egoísmo." Enquanto isso, Josh Dallas (intérprete do Príncipe) tem a dizer sobre a chegada iminente de Alan Dale como seu pai na tela, o rei George. "O reino está doente e [meu pai] precisa de alguma ajuda", explica ele. "Ele vai  ao Rei Midas, e eles fazem um acordo. O Rei Midas diz: 'Se o seu filho matar o dragão, eu vou cuidar de seu reino. Eu lhe darei ouro. Eu te darei riquezas. Você será cuidado. 'Então ele faz um acordo com Midas para eu para matar este dragão. "

Curiosidades sobre o episódio 1x01 Pilot





O mundo da Storybrooke não é exatamente o que parece. Se você olhar atentamente, você pode encontrar pistas escondidassobre um outro mundo, ou mundos.

Em "Pilot":

- Antes de Emma decidir ficar em Storybrooke, O relógio da torre da cidade está parado às 8:15. Os criadores Edward Kitsis Adam Horowitz trabalharam juntos em Lost,também  da ABC, série que seguiu os sobreviventes do acidente do vôo da Oceanic 815.

- Emma carro tem um adesivo Geronimo Jackson. Isso é uma referência a uma banda fictícia, cujo hit "Dharma Lady" foi apresentado em LOST.

Mas isso não é tudo o que havia para descobrir nesse episódio.Se você acha que encontrou um outro segredo oculto deStorybrooke, compartilhá-lo com outros fãs nos comentários abaixoVocê nunca sabe quem pode estar assistindo.



Fonte : ABC

Promo Legendada do Episódio 1x02 e Sneak Peeks



Nesse episódio,Regina tenta tirar Emma de Storybrook e da vida de Henry. Mais informações sobre a Rainha Má são reveladas e também é revelado como Branca de Neve e o Príncipe se conheceram. 


Foi ao ar hoje, dia 30/11/2011. Em breve estará disponível aqui. 

Entrevista com o Co- criador e Diretor Executivo Adam Horowitz





Dos Co criadores e produtores executivos Adam Horowitz e Edward Kitsis (Lost,Tron: O legado), a criativa nova série de fantasia  ABC Once Upon a Time, conta a história de um tempo onde havia florestas encantadas,cheias de personagens clássicos dos contos de fadas que nós todos conhecemos.Um dia, a rainha má amaldiçoa todos eles a viverem no mundo moderno, em uma adormecida cidade da nova Inglaterra chamada Storybrooke, onde todos os finais felizes foram roubados e eles não tem nenhuma lembrança de quem realmente são.Com a batalha épica que vai decidir o futuro dos dois mundos prestes a começar, o público terá vislumbres do bem e do mal, a magia dos mais amados contos de fadas estão de volta à vida.

Durante uma recente entrevista para promover a série,Adam Horowitz falou sobre como a idéia da série realmente começou,há 8 anos,quando ele e Edward Kitsis estavam tentando descobrir o que eles gostavam na arte de contar histórias,o fim de lost os fez se desafiarem como escritores.Sentiram que a história da Branca de Neve era o marco zero para todos os contos de fada, e abdicaram de outros projetos para se dedicarem totalmente a essa série. Confiram o que ele disse depois:

Pergunta : Quando o projeto começou pra você? De onde essa idéia veio?


Adam Horowitz : A idéia para a série começou à 8 anos, quando Eddie [Kitsis] e eu tinhamos acabado de sair do trabalho em Felicity.A semente disso era que nós estávamos tentando contar história de uma maneira que realmente amamos, e o que nós amamos é o mistério de explorar vários mundos diferentes.Os contos de fadas nos fascinam porque eles estão muito em nosso DNA, e isso nos fez contadores de histórias. Se nós podemos ir entre dois mundos diferentes e ver dois lados diferentes,para nós,os escritores, esse é um novo jeito de explorar os personagens e observá-los de ângulos diferentes. Tudo o que você sempre quis,como escritor, é encontrar diferentes caminhos para explorar os personagens, e isso para nós é bastante animador  nessa idéia.

Quando você estava  desenvolvendo esses dois mundos,houve algum ponto onde você se perguntou como estava  indo para equilibrar a história entre eles?


Todo dia! Esse é o desafio. Agora,temos 12 episódios para tentar fazer o melhor que podemos,para contar as histórias mais legais que sabemos como contar, e isso é um desafio incrível. Com o fim de Lost,nós não queriamos tentar algo que fosse fácil. Assim,nós damos o nosso melhor e se conseguirmos, ótimo. Se falharmos, pelo menos estamos fazendo algo que é desafiador para nós como escritores.

Você gosta de escrever mais sobre um mundo do que de outro?


Não. A verdade é que a personalidade dos personagens em ambos os mundos é tão “amarrada” que você não pode realmente dividir os mundos.Temos que explorá-los completamente,como um grande quebra cabeça,que estamos armando juntos.

Em relação ao elenco,como você fez para montá-lo?


O mais impressionante em relação ao nosso elenco, é que todos que nós queriamos nele,aceitaram participar.Não é brincadeira. Nós queriamos a Ginnifer Goodwin.Nós queriamos a Jennifer Morisson.Nós queriamos o Robert Carlyle. Nós enviamos o scrip para eles e perguntávamos : Vocês querem fazer isso? E eles inacreditávelmente dizia : Sim. Isso foi muito animador. Para nós, nesse espisódio piloto, houve muito desse sentimento de entusiasmo para todos. Eles se comprometeram a fazer por que realmente queriam fazê-lo, estão animados com o material, pelo menos foi isso que nos disseram. Por isso há essa incrível energia que nos motiva a fazer o melhor no nosso trabalho.

Isso não parece o trabalho dos sonhos para os atores, desempenhar papéis duplos?


Isso é muito emocionante,tanto para os atores como para nós escritores. Somos capazes de jogar constantemente com a dualidade dos personagens e o que os unifica.É divertido.Nós começamos a escrever para a Ginnifer [Goodwin] tanto como a Branca de Neve como para a Margaret Mary.Começamos a explorar partes diferentes do mesmo caráter.



Como foi o desafio de desenvolver os aspectos duais de cada personagem, e fazer com que um fosse a evolução do outro?


Foi muito desafiador. É algo sobre, “Como você cria um personagem que é uma coisa,mas depois o divide de uma maneira que ele não pareça inorgânico entre dois mundos? A abordagem com cada um desses personagens foi muito,muito difícil.

Quantas vezes você vai estar indo para trás e para frente no tempo,entre os dois mundos?


Toda Semana

Por causa de toda a complexidade do show, é realmente difícil manter as coisas no caminho certo?


Para qualquer show,quer se trate de um show de fantasia ou série policial ou seja o que for,é como um raio em uma garrafa.Você precisa da união de todos os elementos.Você precisa do elenco,boa escrita,direção e produção,precisa que todos eles se unam de uma maneira especial.Tudo que você pode fazer é tentar fazer seu melhor trabalho,cruzar os dedos e ter esperança.É absolutamente assustador!Entramos em sala dos roteiristas todos os dias e nós estamos apavorados.Mas essa é a grande lição que aprendi em Lost, se você não está aterrorizado e desafiado como escritor,então você não está exercitando os músculos que você quer para o exercício.Então tivemos que partir pra cima de algo que ia nos assustar até a morte,como escritores, e eu acho que nós conseguimos.Cada dia que entramos no escritório olhamos uns para os outros e  pensamos  “Nossa,está cada vez mais difícil.”

O que você pode dizer sobre para onde você quer levar as coisas nesta temporada?


O piloto é muito enganoso em alguns aspectos,relacionado ao rumo que a série irá tomar.A questão que temos de todos, incluido a rede,quando escrevemos e e produzimos o piloto foi “Bem,para onde a série irá?”. A idéia é que nós estaremos indo e voltando entre os mundos,mas explorar esses personagens e seus mistérios são o grande objetivo da série,é o rumo que ela irá tomar.Na sua essência será um show de personagens,como eles vão crescer e como irão descobrir a situação que está dentro deles.

Você irá dirigir todos os episódios?


No momento,estamos cuidando para  escrever esses 12 primeiros, e espero que as pessoas gostem deles.Para dirigir,no comando de tudo,achou que vou morrer.

Você gostaria de eventualmente dirigir também?


Somos uma parceria,fazemos tudo juntos e  profissionalmente.Tudo que fizermos será em conjunto.Produzir,escrever e todas essas coisas é algo que fazemos lado a lado.

Há algum personagem dos contos de fada em específico que você estava mais animado em trazer para a vida?


Na realidade,todos eles.Quando escrevemos Branca de Neve era algo como “O que é isto vai ser?Deus,espero que nós tenhamos Ginnifer [Goodwin]”.Quando escrevemos Rumplestiltskin era algo como “Como isso será realizado?Como será que o Robert Carlyle irá trazê-lo a vida?. No primeiro dia no set,em que filmamos a sequência da prisão no pilotos e nós vimos ele se jogar no personagem pela primeira vez,foi alucinante.Você poderia ver a Ginny realmente saltar na primeira vez que fez a sua personagem.Foi fantástico.Cada um tinha sua própria coisa única.Estes são personagens icônicos.

Junto com este programa de TV,existem atualmente dois filmes sendo feitos com a Branca de Neve no centro deles.Porque todo esse interesse em relação a Branca de Neve?


Branca de Neve é o  marco zero para os contos de fadas.Foi o primeiro filme que eu vi,ainda criança, e lembro de estar aterrorizando vendo a Rainha Má. Eu tenho filhas gêmeas que tem dois anos e meio de idade,e eu nem me lembro de ter mostrado-lhes qualquer coisa,mas elas sabem sobre  a branca de neve. Eu acho que é algo em nosso DNA,por causa disso,todo mundo adora a personagem e ama essa história que vai continuar sendo contada de maneiras novas e diferentes.

 Qual foi a sua primeira impressão ao assistir Branca de Neve? O que mais marcou  sua mente?


O que mais se destaca pra mim é a Rainha Má,na cena em que ela está com a maçã envenenada na mão, foi muito aterrorizante, lembro de correr para minha mãe.

Fonte : Collider.com

Review Once Upon a Time 1x01 Pilot (Series Premiere)

Os contos  de  fadas com certeza fizeram parte da vida de todos nós, afinal quem não aprecia uma boa história? Se no inicio não foram escritos para crianças, muito menos para transmitir ensinamentos morais já que traziam doses fortes de adultério,incesto,canibalismo e mortes hediondas, com o tempo esses elementos foram retirados,dando passagem a uma maneira mais pura e sentimental de contar histórias.Nas histórias,o herói ou a heroína tem que passar por vários obstáculos para triunfar sobre o mal, elas estão sempre repletas de magia,animais falantes, fadas...entre outros seres mágicos. 

A criança por ter o pensamento lúdico se encanta com os contos de fadas, ao ouvirem as estórias conseguem visualizar em sua cabecinha os animais falando, a fada boazinha, a bruxa com o nariz grande e o príncipe loirinho de olhos azuis com um cavalo branco.As histórias costumam trazer também lições para os pequenos, e principalmente mostrar que o amor é um sentimento tão forte que pode reverter qualquer coisa,inclusive a morte.

O tempo passou, e por mais antigas que sejam as histórias,suas lições permanecem presentes e é necessária uma nova forma de contá-las as novas gerações. Em 2007, a Disney conseguiu obter sucesso nessa empreitada ao lançar Encantada, que conseguia misturar o mundo mágico dos contos ao nosso mundo,numa história muito divertida e sem perder sua essência de conto de fada. Eis que agora,2011, a ABC resolve apostar mais uma vez nesse mundo mágico e lança a série Once Upon a Time.

Dos Co criadores e produtores executivos Adam Horowitz e Edward Kitsis, responsáveis pelo grande sucesso "Lost", a série nos propõe uma nova  leitura do mundo fantástico dos contos de fada. O episódio piloto faz justamente isso,nos apresentar a história e seus personagens de uma maneira bem construída e consistente. Tudo começa na história da Branca de neve, interpretada aqui por Ginnifer Goodwin,adormecida em seu caixão de vidro e protegida pelos seus amigos anões, ela acaba por ser desperta por seu amor, o príncipe, aqui interpretado por Josh Dallas.


Tem início assim o famoso final feliz, Branca e o Príncipe celebram sua felicidade e resolvem se casar,tudo está indo bem,até que a Rainha Má, interpretada por Lana Parilla, invade o casamento e lança uma maldição em todo o povo do reino, ela promete tirar a felicidade e os finais felizes de todos eles. Tempos depois,Branca já está grávida e continua assustada com as palavras da Rainha Má,ela então convence o príncipe a deixa-la conversar com Rumplestiltskin,interpretado por Robert Carlyle,que possui o poder de prever o futuro e encontra-se preso nas masmorras.

Durante a conversa,Rumplestiltskin afirma que a maldição irá se concretizar de qualquer forma,mas que ainda há uma esperança, de acordo com ele a filha de Branca,ao fazer 28 anos irá retornar para libertá-los da maldição e assim terá início a batalha final que irá decidir o destino dos mundos.O príncipe propõe uma busca a Rainha Má antes que tal maldição se concretize,nessa cena há uma intervenção de uma fada,que afirma conhecer uma forma de proteção contra a maldição,sendo necessária  uma ajuda de Gepeto para construir um recipiente,mas há um porém, só uma pessoa poderá ser protegida.

O plano inicial era que a Branca de neve fosse a pessoa a ser protegida,mas sua filha acaba nascendo antes do tempo.Devido a invasão ao castelo, Branca e o Príncipe num ato desesperado decidem colocar a filha no armário criado por Gepeto afim de protegê-la, numa cena muito emocionante de despedida e momentos depois no esforço do príncipe para colocar sua filha no armário,chegando a ser gravemente ferido. A maldição então se realiza e todos eles são transportados para o nosso mundo, para a cidade de Storybrook na Nova Inglaterra,sem ao menos lembrar quem realmente são.



A protagonista da história é Emma Swan,interpretada por Jennifer Morrison, essa personagem que aparentemente não tem muito a ver com a trama da série e que como muitos hoje em dia,acredita que os contos de fadas são apenas histórias,mostra-se a personagem central ao descobrirmos que ela é a filha da Branca de neve. A revelação é feita através de um garoto, Henry Mills,interpretado por Jared Gilmore, que também revela ser o filho perdido de Emma, que foi colocado no sistema de adoção por ela.

Confesso que foi um choque imaginar que uma descendente de um personagem de um conto de fadas tenha abandonado seu próprio filho,mas  um pouco mais adiante ela explica o que a levou a fazer aquilo e mesmo não consertando seu erro,de certa forma ameniza um pouco a situação. Henry inclusive parece bastante conformado com tal abandono,talvez por ter consciência do que aconteceu com sua mãe através do livro dado a ele por sua professora, que é ninguém mais ninguém menos que a própria Branca de Neve.

Depois de contar sua história, Henry consegue arranjar uma maneira de levar Emma para Storybrook, e lá podemos vislumbrar os personagens dos contos de fadas, agora com outros nomes e sem lembrar de nada,apesar disso, sua  essência continua intacta, Branca continua bondosa e amável, chapeuzinho tem sua essência rebelde acentuada e o grilo falante continua um bom conselheiro.

Quando Emma resolve levar Henry para sua casa temos ai uma outra grande surpresa,a mãe adotiva dele é a prefeita da cidade, ninguém mais ninguém menos que a Rainha Má. Fora a aparência física,percebe-se isso também pela decoração de maças utilizadas na casa e no momento em que ela oferece a Emma a "melhor cidra de maçã". Depois de alguns acontecimentos,há um embate entre as duas,no qual a Prefeita/Rainha Má  deixa bem claro que não quer Emma perto de Henry e quer que ela saia o mais rápido possível de Storybrook.



Atendendo ao pedido de seu filho,Emma resolve permanecer na cidade por 1 semana, e assim que resolve fazer isso, o relógio da cidade,até então imóvel,começa a rodar,dando a entender que o tempo voltou  a avançar. Esse episódio piloto foi muito esclarecedor,consegue nos situar no contexto da história, a história é bem sólida e bem amarrada,os figurinos dos personagens de conto de fada impecáveis,os efeitos especiais também ficaram muito bons,dou destaque aqui a Névoa da Maldição e a "Destruição do Castelo".

A cidade de Storybrook também ficou com um cenário ótimo,bem arranjado,combinando o clássico ao misterioso. Com relação as atuações, Ginnifer Goodwin e Lana Parrila estão muito bem em seus papéis, Ginnifer consegue expressar toda  a bondade da Branca de Neve com muita naturalidade, já Lana Parrila fica muito bem no papel de vilã,consegue construir uma Rainha Má com atitude,determinada e mais maligna do que nunca,seja nesse ou no outro mundo. Jennifer Morrison também está bem em seu papel,acho que pode evoluir mais,mas ela consegue encarnar a personagem muito bem, Jared Gilmore também está muito bem em sua atuação, como o solitário Henry Mills,abandonado pela mãe biológica e que sente que sua mãe adotiva não o ama, outro destaque do episódio é Robert Carlyle,que consegue manter o seu personagem mais enigmático do que nunca,seja nesse ou no outro mundo, e que ainda irá render muitos mistérios nos próximos episódios.

A série consegue atingir a sua proposta nesse episódio, entregando um piloto muito bom de ser assistido, agora é só esperar ansiosamente pelos próximos episódios e esperar para ver o que o futuro reserva para nossos amados personagens, se continuar mantendo ou superando a qualidade do piloto, a série tem tudo para ser um grande sucesso.


sábado, 29 de outubro de 2011

Assista Online Once Upon a Time 1x01 Pilot {Series Premiere}




Fotos Promocionais